quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Semana sozinha

Ufa !! Marido já foi e com a graça de Deus já está de volta , fez uma boa viagem e correu tudo bem . Vocês tinham razão , minha semana voou pq eu tb não fiquei muito tempo parada pensando na saudade , eu tratei de fazer algumas coisas legais e que eu estava protelando fazer . Minha semana teve de tudo um pouco :

- Dormi na casa da mamãe ( para tranquilizá-la e alegrá-la )
- Fui visitar uma amiga que ganhou neném , conversamos muito e foi bacana demais
- Dormi na casa da vovó e relembrei meus tempos de infância
- Colquei a casa em ordem , lavei roupa , limpeza geral MESMO
- Fui visitar minha amiga Camila , comi um bolinho gostoso , dei beijos em seus filhotes , foi bom     também
- Curti muito a Rebecca
- Cuidei da Erikinha para minha mãe passear
- Almocei com a família toda no domingo
- Entreguei mercadorias que estavam empacadas
- Fui visitar minha madrinha de casamento que a tempos não via
- Fui a igreja no domingo
- Dormi na casa de uma amiga querida e conversamos até altas horas
- Assisti com calma todo o Congresso de Mulheres da Lagoinha ( pela internet )
- Escrevi uma cartinha para o Ale cheia de amor e saudades
- Mandei lavar nossos carros e dei uma geral neles ( calibrei pneus / abasteci / arrumei a lanterna)
- Pensei muito na vida e percebi mais do que nunca o quanto amo meu marido ...


Enfim, sobrevivi e foi bom , a volta dele ontem cheio de saudades foi especial . Beijos

3 comentários:

  1. Ai que lindo!!!!!

    Nossa vc realmente fez MUITAAAAAAAS coisas!!!
    Que bom que passou rápido!

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo quanta coisa boa vc fez? Agora vai poder matar as saudades do maridão.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de semana, bom que ocupou o seu tempo, viu mtas pessoas especiais...e matar a saudade é a melhor coisa.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir