quinta-feira, 9 de agosto de 2012

H. Pilory


Na época em que meu pai faleceu passei muito mau , toda hora ia ao médico ... Ficou constatado que tudo era emocional mas o meu corpo reagia a todo aquele sofrimento com vômitos , diarréia , alteração da pressão , taquicardia , falta de ar , uma loucura , infeccção de urina , entre outras coisas . Tive muita sorte de encontrar no meu caminho médicos bacanas , humanos , que entender a situação e cuidaram de mim com muita paciência e carinho . Eles me pediram para todo ano fazer um checkup e me certificar de que tudo está bem comigo e tenho feito isso . Graças a Deus meu organismo "já voltou ao normal " , meus exames estão ótimos , minha cardiologista até fez uma comparação dos meus exames antigos com os atuais e nós duas pudemos ver o quanto o nosso emocional é poderoso. Enfim , a única coisinha diferente que "achamos" foi uma bactéria no meu estômago chamada H. Pilory , segundo meu médico não preciso me preocupar , somente fazer o tratamento direitinho ( uma semana de antibiotico forte e daqui dois meses repetir os exames ) , dizem que essa bactéria é chatinha e resistente mas tenho certeza que nem isso mais eu terei daqui alguns meses . Agradeço a Deus pela minha saúde e por ter superado finalmente a perda do meu pai ... Claro que fica a saudade , alguns medinhos mas o meu corpo finalmente conseguiu relaxar  e bola para frente ... preciso continuar ... Beijos meninas !!
Obs : post doidinho mas eu estava com saudades de escrever aqui

4 comentários:

  1. Impossível a gente não ficar abalada. Fico feliz que tenha melhorado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que melhorou querida!
    Passarei por aqui mais vezes...obrigada pela visita!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é, a gente tem q estar bem emocionalmente pq muitos males vem daí...
    =)

    ResponderExcluir
  4. Fabi, realmente não há com o que se preocupar, se fizer o tratamento correto. Eu tenho gastrite e estou em fase de tratamento também. No meu caso não é por infecção e sim, por estresse.
    Mas há de tudo dá certo!!! Melhoras :-)

    ResponderExcluir