segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sogro x Sogra

Sexta , meus sogros completaram 38 anos de casados . Um fds antes eu decidi fazer uma festinha surpresa para eles , passei a semana toda organizando mas foi muito bacana . Reunimos só a família e alguns amigos , minha cunhada fez panqueca e crepe ( doce e salgado ) , minhas sobrinhas fizeram uma homenagem , as primas do Ale cantaram uma música , nós oramos todos juntos , cantamos alguns louvores e a comemoração ficou muito bacana . Eles ficaram felizes e nós também , foi um momento muito bacana daqueles que fazem a nossa vida ter sentido , ser mais "colorida" . Eu espero do fundo do meu coração chegar mais longe com o Ale e com saúde , assim como eles ... Beijos meninas , boa semana !

3 comentários:

  1. Que lindo Fabi... uma atitude maravilhosa essa sua de fazer uma festa, celebrar essa data especial. Com certeza eles devem ter ficado muito felizes!
    Parabéns a eles, e que Deus abençoe vcs e seus propósitos. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Olha que legalsss!

    Sabe que eu não sou fan de panquecas.... crepe depende mais do recheio que da massa hahahhaha.

    Então o feriado é em Praia Grande o de Santos foi um dia depois que vc veio aqui.....

    beijos, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que esses 38 anos se transformem em milhares outros....hummmmmmmm fiquei com vontade de comer um crepe....rsrsrs

    beijinhos, bom domingo

    ResponderExcluir