quarta-feira, 20 de junho de 2012

Chile




Sei que estou atrasada mas não posso deixar de contar um pouquinho sobre a nossa viagem ao Chile . Passamos 8 dias em Santiago , foi um passeio muito gostoso, conhecemos quase todos os pontos turísticos da cidade e na minha opnião o melhor passeio foi o Valle Nevado , claro que não estava nevando ( não era  época ) mas a vista é linda e a sensação de conhecer aquele local é indescritível , a vinícola também foi um passeio que eu gostei bastante , um daqueles momentos em que vc guarda para sempre no coração. Agradeci demais a Deus a chance de realizar esse desejo , viajar é sempre muito bom ! Um beijo meninas , até mais !

9 comentários:

  1. AI as fotos estão lindas!!!!
    Viajar é realmente tudo de bom!!!!

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  2. Fabi outro dia estava pensando em vc!Realmente ando sumida sim, só que vc sabe que eu virei fotógrafa né rs e estou com muitos trabalhos Graças a Deus e quase n tenho tempo. Eu estou bem, Carlos está bem, continuamos viajando mais agora é trabalho dobrado heheh.

    E vc como está? Ah vejo que está cada dia mais linda e o Chile é lindo né? Uma boa escolha que vcs fizeram e as fotos estão lindas parabéns! Me perdoa se ando sumida mas amigo mesmo nunca é esquecido e eu sempre lembro de vc.

    Um beijo Fabi e segue meu site www.karlaferreirafotografia.com e se vc tiver face me add lá vc vai me ver sempre rs me acha Karla Ferreira Fotografia

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. aHHH, MUITO BEM! Adorei as fotos! Vc foi de promo amiga? Achei um must sua foto no meio das videiras, uma modelo da Festa da Uva, hehehe. É maravilhoso viajar, eu lembro de Deus a todo instante e na sua grandiosidade. Como é bom, gera grandes momentos de reflexão e de intimidade com seu amor, né?!
    Amei. Bjocas querida.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! A viagem deve ter sido maravilhosa mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Fabi vc deveria criar um tag "viagens e passeios" no seu blog..... Vou tirar férias e vc tem tannntos lugares lindos que foi pra eu me inspirar HAUHAHAHAHHA

    Adorei tenho uma amiga pessoal que vai todo ano ao Chile, ela ama hehe

    ResponderExcluir
  6. q tudooo!!! o Chile deve ser fantástico, que bom q aproveitaram.

    Qto a Fabi, ela parou com o blog, pq tinha uns parentes fuxicando a vida dela e fazendo fofoca. enfim, uma pena.

    Uma ótima semana para você!!!
    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. esquiou??? o chile deve ser fantástico!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiana, que viagem óptima! Dá para ver pelas fotos que foi mesmo agradável. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir