sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dando notícias

Oi meninas , saudades de vcs e do meu cantinho , sinto tanta falta da época em que comecei a postar , esse blog tinha um significado diferente ... enfim , não quero deixar de postar e mesmo que o meu computador não colabore comigo vou sempre dar um jeitinho de passar por aqui .
Meu micro está travando assim que eu acesso o blog , nesse momento estou usando o computador da minha amiga de trabalho que está de folga hoje . Tem acontecido no de vocês também ? Assim que eu consegui acessar o blogger me solicitaram um numero de celular , no de vocês também ? Fiquei espantada com o número de acessos que o blog informou e a quantidade de coments , se possível , por favor , quem passar por aqui , deixa um alô , só para que eu saiba quem são e como retribuir a visita . Se bem que está muito difícil deixar coment no blog de vocês também , será que é esse novo blogger ???
Beijos meninas , bom restinho de feriado e fds para vocês !

6 comentários:

  1. Nossa Fabi, que estranho. Normalmente só pede pra vc confirmar seu celular uma vez só. Por via das dúvidas, é bom ter um segundo email de outro provedor caso tentem roubar seu email do gmail.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. esse negócio de pedir pra confirmar o celular acontece, mas aí tem um link pequenino embaixo q vc pode pular essa parte, ou algo assim.

    tb vejo o no. de acessos gigante no meu blog, e os comentário quase 1/10!!!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. oi fabi, pra mim nunca pediu nada disso não e já faz um tempo q eu uso o blogger novo... estranho, cuidado hein
    =)

    ResponderExcluir
  4. Fabi, pra mim tb nda de confirmação! Tô sempre passando por aqui pra ver se vc dá notícias, apesar de eu estar um pouco sumida tb! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que feio, não fez nenhum relato sobre o Chile!! Quero saber, conta conta!!!!

    Pra mim não pediu nada de celular, mas eu andei atualizando meu cadastro, talvez seja por isso.

    Bjocas amada, estou de volta, com a corda toda!! kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu mesmo passando rápidinho estou aqui heim!!! Bjs

    ResponderExcluir