terça-feira, 6 de março de 2012

Presente de Deus

Deus é realmente muito zeloso e cuidadoso conosco . Domingo , tive uma experiência muito bacana ...  quero e preciso dividir com vocês . Anos atrás fiz um bate e volta até Bertioga onde passamos o dia e pegamos uma balsa (se eu não me engano) até o Guarujá , passamos em frente a um hotel maravilhoso que ainda estava em construção e na hora eu falei para o Ale que um dia estaríamos lá dentro kkk . Claro que não fiquei pensando nisso e confesso que tinha até me esquecido do que falei e daquela construção linda que eu vi . Sábado de manhã , meu telefone tocou e era um casal de amigos ( irmãos) dizendo que estavam passando o fim de semana no Guarujá e que nós , Ale e eu , éramos convidados para um café na manhã , almoço e tarde com eles . Topamos na hora !!! Domingo , acordamos bem cedinho , descemos a serra contemplando aquela paisagem LINDA e DESLUMBRANTE ... foi muito rápido e tudo muito bacana . Chegamos ao hotel JEQUITIMAR - Guarujá antes das nove horas da manhã , paramos em frent ao hotel e ficamos de boca aberta , como Deus é bom e detalhista !!! rs . Fomos muito bem recebidos pelos funcionários do Hotel , seguimos para o café da manhã ( delicioso) onde estavam nossos amigos e ali começou um dia inesquecível ! O hotel , as pessoas , a paisagem , tudo ali é muito bacana , mas é um mundo muito diferente do meu , posso dizer que passei um dia de rainha rsrsrs Curtimos praia , piscina e comemos muito bem ... A tarde ainda passeamos por uma outra praia ali perto e conseguimos jantar muito bem no restaurante Rufinos no Guarujá ... Pensem em uma alegria , um dia feliz e perfeito ... esse foi o dia que o Senhor nos deu no domingo que passou , só Ele mesmo para fazer isso . Obrigada Deus !

Obs : domingo foi niver da minha amiga e eles estavam comemorando com uma viagem , achei super bacana , adoro essas coisas
E por falar em aniversário , hoje é niver de duas meninas que eu gosto muito , uma delas é a  Vania (Já mandei email mas quero deixar registrado aqui também ) e a outra a Rê - Diva da Re . Desejo a vocês , simplesmente TUDO DE BOM !! Grande beijo meninas .

8 comentários:

  1. Puxa vida qtos aniversários. Na sexta foi o meu. Se eu não me engano, esse hotel Jequitimar é de propriedade do Silvio Santos, é muito bonito mesmo. Já vi algumas imagens pela tv.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o mês de Março é cheio de aniversários... Lulu, meu marido, meu avô faria aniversário também... minha priminha vai nascer dia 21 de Março (cesárea)... olha quantos!!!
    É muito bom sair da rotina, né?! Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  3. caramba!!! q máximo...coisa de Deus, mesmo!!!

    quero ver foto desse hotel lindo, cadê?

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Puxa, até que enfim consegui deixar um recado aqui.
    Imagino a delícia que deve ter sido, sempre quando vamos para o guarujá ficamos na praia de Pernanbuco onde fica esse hotel é lindo né e a praia uma maravilha.

    Beijocas e boa semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  5. Menina que maravilha!

    Você foi contando da paisagem e eu fui relembrando, porque ano passado fui em Bertioga, passei no Guarujá e em Santos também.
    Olha dos lugares que já tive (e nem foram tantos) esse circuito Bertioga/Guarujá/Santos é um dos mais bonitos que já vi.
    Depois coloco fotos dessa viagem no blog.

    Que Deus conceda outros momentos como esse pra vcs Fabi.Você merece muito.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo fala bem desse hotel, que bom que curtiu, é muuuuuuuuuito bom pra alma né?
    =)

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que delícia Fabiiii! Vcs merecem essa alegria... nada como um dia de divah né?!
    Que vc tenha muitos outros momentos assim, de alegria e tranquilidade.
    Tem coisas que é bom desfrutar, mesmo não sendo nosso mundo. Se Deus permitiu, vc merece!
    Grande beijo amada!

    ResponderExcluir
  8. Que bom!!! É muito bom aproveitar o fim de semana com amigos num lugar super legal!!!

    Beijos!

    Lívia.

    ResponderExcluir