terça-feira, 27 de março de 2012

DEFEITOS

Não sei o motivo mas tenho mania de sempre dizer eu não sei , não consigo , nunca ouvi falar ... pode parecer estranho esse post mas eu sei o significado que tem para mim . Dia desses pensei em postar um video no face e na hora pensei ... mas eu não sei ( como assim não sei , eu NÃO TENTEI , não fiz NENHUMA tentativa antes de dizer não sei ) para minha surpresa na primeira tentativa estava lá o vídeo postado , bonitinho . Comecei a refletir e vi que muitas coisas na minha vida , no meu dia a dia eu trato assim também . Por isso , hoje vou postar aqui algumas coisas que me irritam e que eu quero e preciso ter forças para mudar , espero que colocar para fora seja o incentivo que tanto preciso

- SEMPRE deixo as coisas para amanhã ou depois ... ou depois...  ou depois
- Tenho muita preguiça de tentar , de mudar , de me interessar ( como já escrevi )
- Reclamo de tudo a toda hora
- Muitas vezes deixo o mau humor me dominar
- Não valorizo como deveria aquilo que tenho e me foco naquilo que eu AINDA não tenho
- Tenho dificuldades para colocar em prática aquilo que eu sei que deveria
- Sou inconstante DEMAIS
- Sou indecisa DEMAIS
- Preciso ter mais fé e colocar em prática de coração aquilo que eu sei , aquilo que eu sinto

Conforme for me lembrando , vou acrescentando
Desculpe o post maluco , eu precisava escrever

7 comentários:

  1. já deu um passo para a mudança, lindona...colocou pra fora...isos já é um grande começo.

    faça 1 coisa de cada vez, e logo estará fazendo tdo do jeito q vc quer.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabiana, já é muito bom admitires os teus pontos fracos, é sinal de que estás disposta a melhorar. Agora é só te esforçares amiga. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, me desculpe esquecer seu niver estou a mil com as coisas da Manu. Estou surtando com a reforma de casa rs, mas sei que no fim tudo vai dar certo.
    Desejo que Deus te abençoe ainda mais e que retire do seu caminho tudo que te impeça de progredir, acredite mais na sua capacidade e corra atrás de todos os seus sonhos!
    Beijos e parabéns atrasado:)

    ResponderExcluir
  4. é o que as meninas falaram colocar para fora já é o primeiro passo.
    Eu tbm tenho manias de deixar p daqui a pouco, o que me deixa nos trilhos são listas de tarefas! Eu coloco notas no notebook, coloco folhas na placa de imã assim vendo o que tem q ser feito eu vou fazendo na ânsia de riscar todos os itens!

    Quanto ao mau-humor é tenso mesmo o que vc pode tentar fazer é respirar fundo ouvir uma música ficar longe de todo mundo por uns 10 minutos refletir se vale a pena e depois disso voltar p o mundo. É DIFICIL, mas não impossível!

    Fé que a gente chega lá!!!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi.
    Se você já conseguiu listar alguns defeitos seus, ótimo. Agora está na hora de ir combatendo um a um deles. Não adianta ficar só reclamando, tem q ir a luta.
    Qto as coisas que você fica adiando sugiro que faça uma lista de tudo que realmente precisa fazer e depois classifique os itens por prioridade e vá riscando à medida que eles forem cumpridos.
    Deus ajuda a gente, mas se a gente não fizer nossa parte tb não dá né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Reconhecer seus "defeitos" é o começo de uma mudança! :-)

    ResponderExcluir
  7. Fabi, acredito que tens muito potencial para a mudança. É um passo de cada vez, às vezs damos uns pra trás mas toda tentativa além de válida, é essencial pra mudança real. Boa sorte.

    ResponderExcluir