segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Quase lá





E chegou a semana do niver da Manu ... muitos afazeres , muita correria e muita coisa para agradecer ... esse ano está sendo como eu sempre quis , muitas pessoas colocando a "mão na massa" para nos ajudar ... família e amigos envolvidos , isso enche a minha vida de alegria , de amor , sei que vai ser um dia feliz ao lado de todas as pessoas que eu amo , isso é o mais importante . Manu está curtindo tudo , ela pergunta , quer ver , quer pegar tudo ... no fundo eu amo uma festa gente kkkkk
Ontem fui cedo para casa de uma amiga e só voltei para casa com quase tudo pronto , nas fotos vocês podem ver todo nosso trabalho , foi um momento tão gostoso e ficará marcado para sempre no meu coração ... Como é bom ter amigos e poder contar com eles nos momentos de necessidade ... estou transbordando gratidão , torçam por mim para tudo dar certo até sábado . Beijos meninas !

Um comentário: