segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

2 ANOS


Hoje minha lindeza completa 2 aninhos ... Comemoramos sábado com uma festa linda , com amigos e familiares , foi tudo perfeito como sonhei , estou muito feliz e principalmente agradecida ao senhor por ter me concedido a graça de ser mãe de uma menininha tão especial ... o amor mais do mundo ... um sentimento sem explicação ... Para Manu eu só desejo saúde e muitos , muitos , muitos anos de vida ao meu lado , enchendo minha vida de alegrias , de esperanças , renovando minhas forças , me dando paz , me dando vida . Te amo filha !!!! Parabéns pelos seus 2 aninhos meu amor !

2 comentários:

  1. Gente, que linda! Parabéns pra Manu!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra pequena, que tá cada dia mais linda!!!
    Depois posta foto da festinha!
    Bjs

    ResponderExcluir