segunda-feira, 8 de abril de 2013

Olá

Nossa !!! Mais de um mês sem postar ... Passei por algumas situações difíceis nos últimos dias , agora , com calma tudo está se ajeitando e estou conseguindo resolver tudo da melhor maneira possível ... Juntou a correria do dia-a-dia , cabeça fervilhando de problemas , acabei não postando ... mas como não só de problemas se vive , algumas coisas boas aconteceram .

No dia 20/03 completei 30 anos , resolvi de última hora fazer um bolinho em casa e foi a melhor coisa que eu fiz , ajudou a relaxar um pouco e também é uma idade que não poderia deixar passar batido né? Foi tudo simples , só a família e alguns amigos mas foi bacana , agora sou oficialmente uma mulher de 30 !!!

Dia 28/03 fui madrinha de casamento da prima do Ale ( aquela que eu organizei o chá de cozinha) , foi a maior correria para encontrar vestido , me arrumar e ficar lindona ... como sempre eu deixo tudo para última hora , para vocês terem uma idéia , no dia do casamento eu fui para 25 de março procurar um brinco , ainda bem que eu encontrei rápido e do jeito que eu queria mas foi a maior loucuraaaaaa. No final deu tudo certo , eu fiquei muito bonita , a festa foi linda e a cerimônia muito emocionante , foi um momento também muito especial . Eu amoooo ser madrinha de casamento , principalmente quando eu posso ajudar os noivos e realmente participar da união ...

Sábado foi niver do Alê , acabei não fazendo nada mas as tias e primas dele não deixaram passar em branco , organizaram uma festinha na casa delas , com direito a coisas que ele gosta de comer e muita paparicação , também foi tudo simples mas o papo acabou rolando até as 3 da manhã , foi muito legal também , graças a Deus !!! O que vale na vida são momentos assim não é mesmo ???

Acho que as novidades são essas por enquanto , não pretendo demorar tanto para postar . Beijos e boa semana para todas !!!!!!

4 comentários:

  1. Fabi, desculpa por não avisar, mas fui super corrida, na verdade só tive um dia livre lá, q foi o sábado e não sabia onde meus primos moravam, perto de quem q era e tal...mas amei SP e quero voltar com mais calma. E quero ir na 25 de março!

    Parabéns pelo seu aniversário, pelo do Alê, mtas felicidades pra vcs, sempre. mta saúde, tdo de bom!!!

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. Fabi,
    Parabéns pelo seu aniversário. Não importa a idade, tem que celebrar sempre.
    Parabéns para o Alê pelo aniversário dele. Que bom que conseguiu encontrar um brinco pro casamento.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabi, parabéns pra vc e pro Ale! A correria do dia a dia ns consome, né? Tb gostaria de passar mais vezes e escrever mais, estou me policiando, mas vamos que vamos!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana, parabéns à ti e ao teu marido pelo aniversário de cada um. Realmente o que vale na vida são momentos alegres na companhia dos amigos e familiares. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir