quinta-feira, 12 de abril de 2012

Não sei

Se tem um defeito que eu não suporto em mim é a mania de dizer EU NÃO SEI , sabe quando vc precisa fazer uma certa coisa e antes mesmo de tentar já se dá por vencida e pensa realmente não saber fazer aquilo ? Pois bem , essa é uma atitude frequente minha e que eu preciso exterminar da minha vida de uma vez por todas , preciso entender que somos todos capazes de executar qq tarefa , basta nos interessarmos , tentarmos e corrermos atrás que tudo simplesmente ACONTECE !!

Obs : aprende isso de uma vez por todas Dona Fabiana !!!

*****************************************************

Depois de anos protelando , mês passado criei coragem e tirei do papel a minha vontade de tirar um passaporte . Foi muito mais simples do que eu imaginava e semana passada fui buscá-lo , uma coisa tão simples que eu já deveria ter feito . Se eu tenho viagem programada ? Ainda não , mas já é um grandeeee passo não é mesmo ? E vamos que vamos

Beijos e obrigada a você que ainda passa por aqui !

5 comentários:

  1. Ai tirar o passaporte é o máximo!!!!!!! E eu preciso aprender a dizer não sei, mesmo q eu n saiba eu dou uma enrolada e depois procuro saber melhor rs

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Fabi, mas se vc não sabe, vai dizer o q? hahahaha
    relaxa, amiga, acho q vc se cobra demais.

    q bom q tirou o passaporte!!!


    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Fabi, ainda não tenho passaporte. Vergonha né?
    Qto ao vício eu não sei mude para a frase: POsso aprender a fazer.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. passaporte na mão, bora pro mundo?
    =)

    ResponderExcluir
  5. Fabi, querida, é só manter o foco q td dá certo, você pode, você consegue!!!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir