sexta-feira, 27 de abril de 2012

Manu

Sábado passado fui a festinha de aniversário da Manu , filha da Ju Bortolassi ( amiga muito querida que o blog me deu ) . Ela gentilmente nos convidou e nós fomos e ainda levamos a Rebecca , é sempre muito bom estar perto de pessoas do bem e que apesar do pouco contato nos faz ter a certeza de que podemos ter amigos virtuais ( de verdade ) . Fiquei muito feliz em ver que Deus realiza sonhos e capricha neles , a Ju esperou muito pelo milagre da gravidez , pelo milagre de ser mãe e hoje esse milagre completou 2 anos e é uma graça de menina , muito esperta carinhosa e lindaaaaaaa . Foi muito bom compartilhar esse momento especial da Ju . Quero aqui , agradecer a ela o carinho em colocar uma foto minha e do Ale na restrospectiva , jamais vou esquecer disso , ficou gravado no meu coração ! Obrigada Ju !!!! Você é minha amiga querida !

** através da vida dela podemos ter a certeza de que Deus não falha . Vamos crer que Ele faz milagres ! Bom fim de semana e bom feriado a todas ! Beijos

5 comentários:

  1. Fá, que lindo isso amiga!! Nós é que agradecemos pela sua amizade. E agradecemos por terem comparecido na festa, foi especial pq estavamos com amigos como vcs. Super queridos!! Queremos muito estreitar ainda mais nossos laços de amizade. É só queremos né!! Vamos combinando coisas, é bom tê-los por perto! E qto a retrospectiva, colocamos vcs pq são especiais para nós!! Que bom que gostaram!! A Manú é realmente um presente de Deus e vc que sempre torceu por nós tem mais é que estar msm conosco em momentos assim...obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Tão bom ver o carinho dos amigos conosco, não é?
    Estou voltando a blogar, passa por lá, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Para Deus nada é impossível.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. vc e o Alê são uns queridos!!! mas é bom ter esse reconhecimento mesmo.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Mas vcs são um casal muito especial, qq um fica feliz em têlos como amigos (e falo por nós, viu?!). Bjocas.

    ResponderExcluir