quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

10 anos



No dia 07/01/2016 completamos 10 anos de casados , não foi fácil chegar até aqui mas sem dúvidas valeu a pena tudo o que vivemos e eu casaria novamente com ele ... Que Deus nos guarde e seja o centro das nossas vidas !!

Recebi flores , bem-casado , bombons e um lindo cartão do meu amor ... Não preciso falar o quanto me derreti né gente ??? Casar vale a pena , lutar pelo nosso casamento também !!! Que venham mais 10 , 20 , 30 , 40 anos de casados !!! kkkkkk

Beijão meninas , boa tarde !

6 comentários:

  1. Parabéns, Fabi! Que Deus abençoe cada dia mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida, que Deus os sustentem nas dificuldades, consolide o amor e os façam sempre unidos. bjs nossos

    ResponderExcluir
  3. Parabens , que esse amor continue sendo abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  4. Parabens , que esse amor continue sendo abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Que venham mais e mais...
    Sejam muito felizes sempre. Família linda!


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi! td bem? Faz tempo q não passo por aqui. Parabéns pelos 10 anos de casamento. Q Deus continue abençoando essa união. Como está a Manu? Deve estar enorme! A minha filha, Laís, está com 1 ano e 2 meses, falando muito e começando a andar. Preciso de uma ajuda sua. A Laís ta com quase 10 kg e está na hora de trocar a cadeira de auto. Qual vc comprou pra Manu? Ficou satisfeita? Tem alguma dica? Espero q possa me ajudar. Fica com Deus. Bjo. Daniele (tucatte@hotmail.com)

    ResponderExcluir