terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nosso Natal - 2015

Então vamos começar a postar oficialmente em 2016 ... Vamos sacudir a poeira e registrar nossos dias nesse ano que já começou !!! Vou falar um pouco do nosso natal e ano novo , acho que já é um bom começo né?

NATAL :

Trabalhei até dia 23/12 no mesmo dia em que o Ale voltou de BH , decidimos viajar no dia seguinte pois estávamos cansados e eu sou muito enrolada para arrumar mala , deixar casa limpa e tudo o que é necessário organizar quando vamos viajar ... enfim, partimos para Araraquara no dia 24/12 , com a super ajuda da minha irmã , conseguimos concluir a viagem com a Manu sentada na cadeirinha , Graças a Deus deu certo e chegamos bem ao nosso destino . Meus tios e primos moram lá , um lugar muito gostoso com piscina , muitas árvores , campo de futebol , sossego total ...

MANU NA CADEIRINHA - TRÊS HORAS DE VIAGEM - MILAGRE !!!!!

 
Foi um natal bem simples e muito , muito , muito feliz ... do jeitinho que eu esperava , sem frescuras , com muita amor , muita paz e união entre nossa família , sem dúvida NENHUMA o principal . Pouco antes da meia-noite brincamos de amigo secreto , oramos , lemos a bíblia e só depois brindamos e ceiamos. Foi bom demais ! Que a paz reine em nossa família em 2016 ! 
Família Buscapé



Raulzito tirou a Manu de amiga secreta - Fofos !


Depois do natal passamos dias deliciosos ... entre piscina , soneca , conversas , carinhos , risadas , filmes , passeio no shopping , comer manga fresquinha , entre outras delícias .



Nós no shopping de Araraquara - Curtindo a decoração
Enfim, um resumo de um natal muito feliz . Obrigada senhor ! Boa tarde meninas !

2 comentários:

  1. Oi Fabi. Tb gosto muito de passar essas datas especiais com a minha família... feliz 2016��

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou a postar. Escreva porque gosta, não por causa dos comentários. Assim que faço. E posto só quando quero, às vezes fico uns 15 dias sem nem entrar no blog. Relaxa!

    Que Natal bom, em família. Também passei com minha família, só que em casa.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir