terça-feira, 25 de agosto de 2015

Passeio / Presente



 
 
 
Tenho vivido momentos difíceis por aqui,   mas como a vida segue e temos que enfrentar todos os problemas , também tenho bons momentos para compartilhar .
Minha amiga de trabalho é uma pessoa muito difícil de presentear , do tipo que tem tudo e que não gosta de nada , todo ano quebro a cabeça para conseguir ser original e dar um presente que possa representar tudo o que ela significa para mim ... Meses atrás uma amiga aqui do blog fez um post sobre o Eataly , achei muito interessante e a " cara " dessa amiga que ama uma comida , um mercado e produtos diferentes , então uni tudo isso , fiz um cartão bem bonito , coloquei um valor em dinheiro e bolei no computador um convite para um almoço e assim foi , dia 16/08 um domingo bem gostoso fomos conhecer e passear por lá ... Almoçamos no restaurante Brace , minha amiga amou o passeio , Manu também curtiu , alguns produtos são muito caros mas vale a pena conhecer , meu objetivo foi alcançado , um presente diferente , um almoço , um passeio agradável e uma amiga feliz . Fica aqui a dica para quem ainda não conhece . Beijos meninas !

3 comentários:

  1. Eba! Adorei que a dica te inspirou! Tbm acho lá carinho, mas tem coisas que dá pra fazer e comprar até, que bom que gostaram
    =)

    ResponderExcluir
  2. tenho visto vários vlogs sobre Eataly porém aqui em Brasília as coisas retardam chegar. Adorei a autenticidade do presente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, que lindo presente e uma bela dica também, gostei da ideia e quem sabe algum dia presenteio uma amiga com um programa similar ao que fizeste para a tua amiga. Ainda bem que ela gostou. A Manu está linda e bem crescida! Que bom que ela já fala várias palavras. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir