sexta-feira, 14 de março de 2014

3 meses da bebê



Graças a Deus recebi muito carinho, muitas visitas e muita atenção quando a pequena nasceu , recebi flores na maternidade , uma mais linda que a outra, ganhei creme para o corpo, muitos bilhetinhos e um presente super original da minha cunhada , ela montou uma cesta de frutas e levou em casa no dia da minha alta , eu simplesmente adorei , me fez um bem danado pois ajudou na minha dieta , achei muito bacana , por isso resolvi deixar registrado aqui no blog #ficaadica

Hoje minha preciosa completa 3 meses de vida , assim que ela acordou fiz uma oração por ela agradecendo a Deus por esse lindo presente , não tenho palavras para expressar o que é ser mãe , ainda mais mãe de uma pessoinha tão especial . Parabéns para minha preciosa . Beijos meninas !

4 comentários:

  1. Oi Fabiana, parabéns a Manuela pelos seus 3 meses de vida. Que Deus a abençoe hoje e sempre. É verdade, ser mãe é maravilhoso. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. 3 meses da Manú. Passa rápido. òtimo presente da cunhada mesmo. Ideia maravilhosa.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. 3 meses já ? PARABÉNS !!!

    mimos nestes momentos são tudo de bom !

    bju

    ResponderExcluir
  4. Que benção Fabi.
    Desejo muita saúde para Manu e pra vcs.
    big beijos

    ResponderExcluir